quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sonho ?



Acordas...mexes...e eu finjo que ainda durmo, que não te sinto...como se isso fosse possível.
Tu chegas-te mais perto de mim, colando teu peito ás minhas costas, soprando no meu cabelo, cheirando a minha nuca como se eu fosse uma flor da primavera.
Deixas correr suavemente a ponta da lingua nos meus ombros, e eu antreabro um pouco os olhos, discretamente.
Solto um suspiro e fechando de novo os olhos, eu viro-me para ti. E no meio do meu “sono”, eu abraço-te, imobilizando-te contra mim...
Então tu passas devagarinho a tua lingua nos meus lábios semi-abertos e olhas-me, com uma irresistível vontade de me beijar. Não posso fingir mais. Abro os olhos lentamente e vejo o teu olhar tão sedutor a aproximar-se de mim para se confondir num beijo lento e prolongado...
-Bom dia...dizes-tu....com essa voz que me mata.
Sem palavras, eu respondo-te com um lindo sorriso.
Deitas o teu corpo nu por cima do meu, e acaricias o meu cabelo, e depois, para me acordar da melhor maneira possível, tu me penetras lentamente, me deixando arrepiada e sem voz.
Meu corpo tão sensível no início da manhã reage logo ao teu ritmo convidativo. Que dança maravilhosa, que manhã magnifica. Eu desperto aos poucos, sentindo o fogo a tomar posse de mim.
Ahhhh.... que loucura ! O calor do teu corpo no meu...este tesão....deixa-me saltar para cima de ti e tornar esta valsa inciale numa orgásmica dança infernal da qual vamos inventar cada passo. Hummm.....és chama, és brasa, és bom por demais !

1 comentário:

  1. é um "sonho"... um sonho do qual não me apetece nunca "acordar"...

    NFHMILY...

    ResponderEliminar