quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Liga-me !


Vê como tua voz me exita, fico corrompida,
nada mais tem sua importancia !
Eu bebo as tuas palavras safadas e insanas,
sussuradas como um feitiço atirado á minha cara,
que eu aceito, culpada por me deixar corromper.
Curvo-me para a frente
deixando-te entrar sem hesitação porque
a única coisa que pretendo agora,
é sentir a tua magia a corroer as minhas veias
e marcar a minha carne a ferro quente,
escaldante como o tesão louco que sinto por ti.
Absorva minha insanidade, meu veneno,
minha louca maneira de viver,
sente no teu pau quente essa mistura explosiva
que também te vai corroer.
Cresce,
expande-te como um incendio numa mata selvagem,
queima tudo, fica tonto neste fumo que eu solto,
de tanto te desejar.

IWY, AND IT´S SO HARD TO WAIT FOR YOU !!!!

1 comentário:

  1. Em minha boca...
    O mel dos teus beijos
    Boca a boca
    Saliva a saliva
    Sabor de sedução

    Em minha boca...
    Sussurros
    Gritos
    Gemidos
    Mudez no olhar
    Língua ardente
    No ouvido a deslizar

    Em minha boca...
    Excitante sensação
    De percorrer o teu corpo
    Peito, coxas, costas, pescoço
    Virilha, abdómen
    Descobrir os teus sentidos
    Decorar a tua geografia
    Pele com pele
    Pelos e apelos
    Tesão e desejo

    Em minha boca…
    Percorro o teu antro
    O sentindo humedecer
    Pulsar
    Encharcar
    Entrando
    Saindo
    Lambendo
    Trincando
    Cada canto preencher
    E enfim...
    Ver-te gozar
    E alimentar-me
    De tanto prazer....

    BUT IWY MORE!!!!

    ResponderEliminar