terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acorda-me !!



Acorda-me, sempre que eu adormecer,
mesmo exausta,
acorda-me para eu aproveitar cada momento
em que te tenho ao meu lado.
Acorda-me como tu quiseres,
da melhor forma que tu entenderes
mas acorda-me porque eu nada quero
perder da tua companhia.
Acorda-me com um beijo quente, gostoso,
Acorda-me com um beijo faminto,
Acorda-me abraçando-me, apertando-me,
Acorda-me desejando-me.
Acorda-me sempre que eu adormecer,
mesmo exausta
de tanto te amar,
de tanto me entregar
ao capricho das nossas fantasias.
Acorda-me sim, acorda-me sempre
quando os meus olhos deixam de te ver,
quando o meu corpo está a desfalecer,
porque eu sou assim,
eu quero-te
sempre
a cada segundo,
por isso acorda-me
acorda-me sempre
não me deixes ir.

1 comentário:

  1. bem... para t acordar... primeiro tinhas que adormecer ao meu lado...
    um sonho... um sonho que um dia cheguei a sonhar mesmo q o iria "viver"...

    NFHMILY

    ResponderEliminar