terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quando...



Quando estou deitada contigo,
Quando percorres o meu corpo
Quando te deitas sobre mim,
Quando o calor do teu peito perfura o meu
Quando os teus lábios se unem aos meus
Quando o teu rosto contempla o meu
Quando a tua língua revira os meus olhos
Quando a tua vida palpita na minha mão
Quando tu cresces na minha boca
Quando tu me penetras e ficas dentro
Quando o meu sorriso te faz parar,
Quando os meus gritos te preocupam
Quando os meus gemidos te dão tesão
Quando a tua mão dá palmadas
Quando tu me olhas sériamente
Quando desvendas os meus segredos
Quando tu te mexes
Quando tu me assanas toda
Quando tu transpiras
Quando o meu suor se banha no teu
Quando o ar já me falta
Quando estás ofegante
Quando gemes
Quando tu me abraças e dormes
Quando eu adormeço abraçada
Quando eu cheiro o teu corpo em descanço
Quando acordo nos teus braços
Quando quero mais
Quando queres mais
Quando queremos mais
Quando te quero...
Quando ?...SEMPRE...

NFHMILY

1 comentário:

  1. e eu QUERO.... quero QUANDO tu quiseres, acabar de "viver" todo esse desejo...

    IMY...

    ResponderEliminar