sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Introspecção



Lembras-te do que sentiste quando te neguei o primeiro beijo ?
Lembras-te dessa tarde
quando teus lábios me tocaram pela primeira vez ?
Eu lembro-me do furacão que me abalou
aqui, no meu peito, deep inside..
E quando me abraçaste,
quando me apertaste contra o teu peito quente,
meu corpo estremeceu
e nesse momento, embriagada pelo teu cheiro,
eu soube....
....não havia nada a fazer,
era inevitável,
eu ia ser tua !
Acorrentas-te-me sem piedade,
pois sabias as horas que eu ia passar sem ti,
sabias os dias intermináveis
que iriam nos separar.
Mas eu aceitei e não me arrependo,
porque a vida tem dessas surpresas,
é pegar ou largar,
e eu peguei...
amarrei-me a essa oportunidade
de conhecer-te,
de contemplar-te como um astro,
e pela noite dentro,
foi redescobrindo meu corpo,
que tu afinaste como um músico,
tentando tirar as melhores notas,
e eu entreguei-me ás tuas mãos peritas,
ao teu carinho incomparável,
á tua fome voraz...
ao teu espirito safado.
Entreguei-me e não me arrependo,
rss....como me poderia arrepender,
se me sinto mais VIVA do que nunca...!!!

IMYSM

Sem comentários:

Enviar um comentário