terça-feira, 2 de junho de 2009

Erva daninha - historia (3)


(continuação da parte (2))


Beijaste a minha boca, sugaste-a lentamente e espremeste-a toda com os teus lábios quentes e eu só fechava os olhos, sentindo o calor do teu corpo invadir-me aos poucos pois tu sabes que o teu contacto por ele só já me causa um tesão desgraçado... mas de repente amarraste-me pelas costas e fizeste-me rebolar por cima de ti. Fiquei agradávelmente surpreendida e dei uma gargalhada mas tu silenciaste-me logo com uma cara séria. Fiquei um pouco destabilizada mas obedecendo a um impulso, amarrei o teu lábio inferior com os meus dentes e apertei-te, apertei-te mais e mais até soltares aquele gemido que me soube tão bem.
- Safada ! Disseste-me tu com uma voz ameaçadora quando finalemente eu te larguei. Vais gemer muito por causa disso !
Logo de seguida, tu encaixastes tuas mãos em cada um dos meus seios e erguestes-me por cima de ti. Fiquei suspensa pelos seios, deitando-te um olhar mau mas muito desejoso. Tentei num movimento chegar outra vez perto dos teus lábios com a minha boca, mas tu travavas-me com a força dos teus braços, com as tuas mãos, apertando-me os bicos o que me causava uma dor que definitvamente adoro e me arrepia até á espinha...Trinquei meu próprio lábio de raiva e de prazer..
De repente ergueste-me mais um pouco enquanto te sentavas, seguraste-me então só com uma mão e amarraste-me com a outra pelo cabelo, obrigando-me a ficar de bruços, submissa, com a cabeça curvada para trás . Agora quem fixava meus lábios entre abertos e com uma vontade óbvia de os devorar..eras tu meu safado...com essa cara séria de predador. Mas mais uma vez, baralhaste-me toda...
Num deslize rápido, ficaste de repente sentado en cima das minhas pernas, puxando sempre meu cabelo para trás sem me dar hipotese de me virar...mas olhando para a frente eu via-te no espelho. Eu via bem como tu fixavas as minhas nádagas com um ar guloso que eu desconhecia, e começaste a acaricá-las da ponta dos dedos.
Suspirei....e tu largaste o meu cabelo, deixando deslizar a outra mão pelas minhas costas a baixo...


Lady Li (Lili)


(Continuação brevemente)

1 comentário:

  1. cara bem safado esse ai!!!!

    o k vale... é k em safadeza... tu o bates aos "pontos", rss...

    bjão.... e um FABULASTICO FDS

    ResponderEliminar