sexta-feira, 19 de junho de 2009

Erva daninha - historia (4)


(continuação da parte (3))


Agarraste-me subitamente pelas ancas e puxaste-me contra ti, senti então o calor do teu ventre e do teu sexo duro que eu derrubei.
Começaste depois a esfrega-lo lentamente contra as minhas nádegas, e num único movimento meteste-o sem aviso e com força dentro de mim, na minha vagina anciosa por te morder. Gritei, sim, gritei pois ocupaste o espaço todo, arrombaste com todos os cuidados que costamavas ter comigo e eu amei, adorei e gemi feita louca e e tu sabes que nunca me ouviste assim.
Não te mexeste logo, passaste-me de novo uma mão pelas costas, olhando friamente para mim frente ao espelho. Meus olhos suplicavam-te, meus lábios secavam e tu começaste então a fazer-me “bailar” devagarinho, com uma mão pousada, bem aberta abaixo do meu umbigo, e a outro pressionando o fundo das minhas costas. Davas-me ritmo, senti que o meu corpo estava a envolver-se numa dança que eu ainda desconhecia.
Baixaste a cabeça e deste uma grande lambidela nas minhas costas de baixo para cima, sem quebrar o ritmo. Acabaste com uma "grande" e lenta dentadela na minha nuca. Fiquei transtornada sentindo um "fogo" que se espalhava de tal maneira dentro de mim que me deixou sem palavras... Minha exitação aumentava, aumentou tanto que me veio uma grande vontade de gritar-te para acelerares, para me violentares mais e mais..mas não foi preciso... pois teu olhar estava de novo posto em mim e num instante, a tua anca já iniciava outro ritmo, uma sequencia endiabrada que encaixava na perfeição com o desejo e o tesão que ambos sentíamos naquele momento. Sim os teus movimentos eram precisos e o teu sexo, esfragava-se...saia e entrava já num ritmo e uma rapidez que me surpreendeu. Minhas nadegas "esmagavam-se" sempre que batiam no teu ventre duro e os teus dedos safados amarravam minha carne como querendo penetra-la até aos rins.
Minha garganta secava e eu ia encharcando-me com a minha exitação que já me escorria entre as pernas, quanto ao meu cabelo já todo suado, ele enrolava-se aos poucos em volta do meu pescoço. Eu fiquei rouca, meus gemidos mais pareciam os de um animal ferido.
Tinha mesmo a sensação que não ia conseguir lidar com tanto tesão mas eu nem imaginava o que ainda vinha aí...

Tu abrandaste outra vez o ritmo e sempre com teu sexo bem duro dentro de mim, começaste a acariciar meu anelzinho (pois). Eu contorci-me, estremeci e arrepiei-me toda. Num instante pensei...será que sou capaz disso ? Mas tu foste inserindo devagarinho teu dedo e eu fechei os olhos soltando um gemido, mais outro...e passando uns segundos inseriste outro dedo, emprurrando os dois mais fundo ainda. Puxaste-me então o cabelo com a mão esquerda para obrigar-me a levantar os olhos e olhar para o espelho. Não sei bem o que viste no meu olhar mas entendeste perfeitamente que a minha resposta era positiva e que não devias atrever-te a demorar mais. Então aí...não sei...só sei que dois minutos depois..... foi num grito crescente e desejoso que teu pau duro penetrou aos poucos aquele canal muito estreitinho, derramando nele umas “brasas” quase insuportáveis.... Relaxei os braços e deixei cair a minha cara contra o colchão e numa mistura confusa de dor e de prazer intensos amarrei-me com força aos lençois...soltando outro grito...


(continuação brevemente...)




Lady Li (Lili)

2 comentários:

  1. fiquei sem palavras... apenas uma... uma pequena "grande" palavra m ocupa a mente neste momento...

    NEOQEAV

    ResponderEliminar
  2. uma correcção.... "não safada..." mas sim, "muitoooooooooooooooooooooooo safada.... mas NUNCA vulgar..."

    NEOQEAV

    ResponderEliminar