domingo, 7 de março de 2010


A sala está á pinha. Entro na expectativa de me divertir, dançar, cumprimentar, falar, sorrir.
Amizade, calor humano. Cores, luzes e uma música convidativa.
Mas não. Passam uns minutos e reparo nos sorrisos forçados. Solidão em grupo, mulheres abandonadas, exibindo-se, oferecendo-se.
Não há grande sítio para dançar. Isto mais parece uma passerelle onde desfilam sombras tristes, tentando ser vistas, apreciadas pelo novo vestido comprado para a ocasião, pelo novo penteado.
Todos querem brilhar de uma forma ou de outra, egocentrismo geral onde afinal ninguém quer saber do bem-estar de ninguém. "Olá tudo bem ? " Dão-te dois beijinhos. E tu respondes....mas reparas que não ouvem a tua resposta...pois já estão a fazer a mesma pergunta ao teu vizinho do lado. Tudo é artificial, tudo tem que estar bem afinal, mesmo que não esteja, mesmo se a festa passe a ser uma grande seca.

Procuro-te no meio da multidão. Sinto-te...mas não te vejo...onde estás ? Portanto eu sinto-te bem perto de mim...

De repente...aiii esta música. Coisa boa. Eu gosto, e danço no meu cantinho. Não quero saber de mais nada, até fecho os olhos. Acto egoísta ? Sim, talvez...á procura de um momento de bem-estar furtivo. Imaginando-me noutros tempos, com outra gente.

E de repente..rs...eu vejo-te..estás lindo, sorridente...tão provocante e apetitoso...

Chegaste bem perto de mim, sinto tanto o teu cheiro...sinto o teu toque na minha anca, sinto o teu beijo...
Chamam por mim...
Abro os olhos...
Já são horas de ir embora...

Lili

(if the sun refuse to shine..I still loving you... )

Sem comentários:

Enviar um comentário