domingo, 16 de outubro de 2011

Ama-me


Uma noite de lua cheia,
lua tapada pelas nuvens,
que os meus olhos tentam limpar…
Onde estás? Onde andas tu?
Não vês que estou sedenta?
Não vês?
Carente, não só das tuas carícias e abraços,
não somente do teu peito quente,
nas também da tua voz…
Amo cada palavra que sai por entre os teus lábios,
podem ser lindas ou me magoar,
podem ser verdades que eu não aceito,
podem ser apenas frutos da tua imaginação,
…mas fala para mim…fala sempre…
E depois…pega-me ao colo,
e leva-me para a tua cama,
ou mesmo para o chão…
E deita-me,
e deita-te,
e arrasa-me com os teus beijos...
Mata-me de desejos...
E ama-me,
ama-me intensamente sem deixar rastos,
ama-me…e depois...queima-me…

1 comentário:

  1. Que “queima-me”!!! tu és doida!!! Te quero quente, em chama, em ebulição… mas nunca que te “queimes” :)… “queimar” contigo, unicamente um cigarro ;)
    um GRANDE beijo... dos nossos ;)

    ResponderEliminar