terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hummm...pois...



Saio do teu lado e vou sempre meia hipnotizada, assentada encima de uma nuvem motorizada. Mantenho assim um sorriso safado estampado nos lábios até adormecer.
Quando acordo, sinto ainda o teu cheiro escondido na minha pele, e o sabor da tua safadeza correndo na minha língua.

Quando lentamente chego ao chuveiro, deixo escorrer uma água quente, como a tua pele morena, sobre o meu corpo adormecido e fecho os olhos, enquanto as minhas mãos deslizam preguiçosamente sobre os caminhos que tu amas percorrer.

Deixo escorrer espuma branca sobre os meus seios que acaricio, tentando imitar o teu jeito.

Acento-me na banheira e guio os jactos de água para o meu umbigo, sentindo já os músculos da vagina a latejar.
Meto nela devagarinho a ponta de um dedo, para espreitar a sua fome. Está a ferver...
Saco logo o dedo para não levar uma trinca. lol,... e afogo-a com jactos de água que ela se apressa de engolir...esta safada sedenta.

O meu clitóris parece fazer frente a um tsunami, mas sei que ele adora contorcer-se até ficar sem fôlego...outro safado...

Esfrego-me contra o esmalte da banheira e todo o meu corpo começa freneticamente a mexer-se ao ritmo da dança do clitóris.

A banheira já esta meia de água... só me resta pegar no meu “vibrador submarino”...gosto dele, tem piloto automático... :)

E assim fico gemendo longamente, com a vagina a sugar a tripulação do submarino, rs....e com a imagem dos teus dentes esgaçando os bicos tesudos dos meus seios ….

Esgotada...volto para a cama.... para sonhar mais um pouco...e fazer contigo aquela parte que não devo contar aqui ;)

Big kiss :)

Nfhmily

3 comentários: