quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Deixar de pensar nos outros para pensar em mim.
Mas quem sou eu sem os outros ?
Eles fazem parte de mim, mesmo se essa parte se aparenta muitas vezes como um cancro.

Por mais que eu tente levantar a cabeça e ter momentos de grande felicidade, esse cancro vem e agarrar-me pelas pernas, puxa-me para um buraco negro, um antro que eu conheço bem e do qual me custa sempre tanto sair.
Já rompi as unhas naquelas paredes, já esfolei os pés para tentar escapar. Quando finalmente aparece-me uma mão para me ajudar...felicidade e tristeza juntam-se em mim num cocktail explosivo...pois eu sei que essa mão, um dia, vai simplesmente desaparecer.

O meu corpo doí, está de novo a ficar fraco e não se cansa de me lembrar...
Eu não quero desistir, pois eu nunca quis conformar-me. Mas por mais que eu tente, a tristeza volta sempre, sempre...e esta pergunta continua sem resposta : para quê continuar...?

2 comentários:

  1. " pois eu sei que essa mão, um dia, vai simplesmente desaparecer." nada é eterno... o segredo é aproveitar ao máximo os momentos de felicidade...

    ResponderEliminar
  2. já por um minuto pensaste... se deixares "cair" todos akeles teus habituais "argumentos consoladores"... pk no final, a realidade é k de consolo não resultaram em nada... que certamente as "mãos" não desaparecem, as "mãos" se afastam... mas sim tu as "protelas", as "afastas"... inclusive akelas que se prostraram incondicionalmente a teus pés nada fizeste para as "agarrares", simplesmente saboreaste o "momento"...
    e sabes eu m convenço cada vez mais... k tuas "decisões" pouco tem a ver com os outros... tem sim a ver contigo mesmo... pk "decidir" algo por vezes implica "abdicar" também de algo... e certamente ainda não t surgiu verdadeiramente "algo" forte, "algo" por que de facto valesse a pena... abdicar do teu tão desejado modo de viver... viver, apreciar, gozar o momento e as oportunidades que surgem sem pensar no amanha... e muitas vezes nos "outros" (dai minha duvida se realmente "geres" tua vida em função dos outros...)

    um grd e doce bj...
    NEOQEAV

    ResponderEliminar