segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu preciso...



Eu preciso...de adrenalina e de momentos de tranquilidade.
Preciso de sol, de calor...mas também necessito da chuva caindo por vezes no meu rosto.
Preciso de sentir alegrias que me embriaguem,
Preciso de loucura, de paixão... gosto de me sentir completamente rendida.
Preciso de amar e de ser amada e preciso de sentir esse amor a bater no meu peito até doer.
Preciso de uma mão, uma mão forte para me abraçar ou me deter. Para me sossegar e me levar.
Preciso de força para prender os meus demónios, para aniquilar o que me destrói.
Preciso de ar, de oxigénio e de mar.
Preciso de sentir o meu corpo vivo.
Preciso de partilhar a sensualidade que sinto dentro de mim, de a dar a quem é receptivo, a quem a sabe apreciar e corresponder.
Preciso de sexo, muito...para dizer que amo sem ter que falar...
Preciso de muito sexo, não de muitos homens...
Porque eu gosto de sexo quando amo.
Sou safada...mas tenho que amar a minha “vítima”....porque senão...eu não me acho especial....
e eu gosto tanto de me sentir especial...

Faz uns tempos que me tenho sentido assim...em paz com a vida...vivendo o dia a dia, degustando lentamente, apreciando...mas sem poder fazer grande barulho....porque receio que realmente o que é bom demais pode não durar...

I love to be with you....SM

2 comentários:

  1. "Preciso de partilhar a sensualidade que sinto dentro de mim, de a dar a quem é receptivo, a quem a sabe apreciar e corresponder.
    Preciso de sexo, muito...para dizer que amo sem ter que falar...
    Preciso de muito sexo, não de muitos homens...
    Porque eu gosto de sexo quando amo."

    também sinto que viver sem paixão e amor não vale a pena... esses sentimentos que também preciso sentir quando faço sexo com uma mulher... como sabe bem amar uma mulher.

    Beijo

    Fogo

    ResponderEliminar
  2. “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.” (Bob Marley)

    Bjo

    ResponderEliminar