sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viciada



Não sinto a tua falta quando tu não estás aqui ou melhor, quando eu não estou aí.
Não sinto a tua falta porque o tempo que passo aí contigo em cada dia, permite-me estar preenchida durante as horas em que não estou contigo. Sim.... sinto-te presente a cada instante, sinto-me na mesma acariciada pelo teu olhar. Mas isso acontece quando eu sei que tu estás por perto. Porque quando tu sais da cidade por algum tempo, já me sinto perdida e terrivelmente sozinha.
Eu sei que isso não corresponde muito ao perfil de uma safada, rs, mas é assim, é ao pé de ti que eu “recarrego” as minhas "baterias", recarrego a minha percentagem vital de alegria...é contigo, Safado, que eu sinto esta fantástica vontade de viver.

Mas certos dias, pensamentos tristes se apoderam de mim...momentos em que eu penso que isto pode não durar, e nessas tristes alturas de fraqueza, as lágrimas invadem os meus olhos e não vejo mais nada ...a não ser um precipício à minha frente.

Estou viciada em ti, Safado.

2 comentários:

  1. Hummm... O "anjinho" abusou do "amigo" Logan, rs... numa de melancolia? :(
    Como diz uma grande e querida amiga minha :) o k interessa é "viver o momento" por isso pk pensar no "futuro"!!!... kt mais não seja, o futuro é na sua maioria a consequência das nossas "vivências" e decisões presentes... e passadas ;)
    Um grd e doce bm. :)

    ResponderEliminar
  2. isso de nos viciarmos é mau ;)

    bj doce

    ResponderEliminar