domingo, 20 de fevereiro de 2011




Amo.te

Talvez seja canalha mas sei que eu te amo.
Minha infelicidade quando tu não estas é minha única testemunha.
Amo-te,
ao ponto de dormir num quarto separado,
ao ponto de não sentir nenhuma falta dele,
mas de ti, pois a tua falta me consome.

Quero-te, ao ponto de estar ainda de olhos abertos,
perguntando-me se estás triste ou feliz.
Perguntando-me se me queres tanto quanto eu te quero.
Desejo-te, necessito da tua presença como necessito deste sangue que percorre as minhas veias.
Preciso de ver o teu sorriso para me sentir feliz...
preciso da tua presença
gosto tanto de ti...

1 comentário:

  1. eu não o disse que eras "canalha"... disse que "eras como a canalha", ou seja, como os miudos...
    acho estranho, muito estranho m kereres perguntar se eu "estou triste ou feliz"... logo tu que a minha "tristeza" ou "felicidade" foste tu que a desejaste com a "treta" de ontem...

    bjo... e um bom dia

    ResponderEliminar