quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bem viva contigo...



Encapuzada e com um brilho nos olhos, eu percorro filas de carros na esperança de não encontrar obstáculos pelo caminho.
A chuva é fria e o vento teima em secar a pele do meu rosto, mas o sorriso que eu tento disfarçar aquece-me e aconchega-me até á chegada á tua porta.
Subo sabendo que me esperas. Subo sabendo que a tua porta estará aberta. Subo rogando uma praga ao elevador, tão lento…
O calor logo á entrada da tua “toca” é sempre acolhedor e a minha vontade de te saltar ao pescoço corta-me a respiração…mas eu fico sempre á toa, olhando-te….recuperando o fôlego.
Tu olhas-me sorrindo e esperas. Eu também sorrio para ti, fixando de imediato os teus maravilhosos lábios agora tão próximos dos meus. Beijo-te finalmente e viro-me logo para tirar o casaco que penduro ali á beira do teu. Mas o que eu queria mesmo…era saltar de imediato para cima de ti e arrancar essa roupa. Não estou a falar de sexo, rs, estou a falar daquela necessidade de me colar a ti, á tua pele, e de sentir que o meu corpo desaparece, irremediavelmente sugado pelo teu. Mas apesar das inúmeras vezes em que já estive contigo, quando chego á tua beira, continuo a sentir aquela timidez da primeira vez e peço-te desculpa por isso… mas acredita que eu sou mesmo assim…
Sigo-te para a cozinha onde admiro o cordon bleu que tu demonstras ser para mim. Gosto de te ouvir a falar. Gosto das várias expressões que percorrem o teu rosto e amo, AMO TANTO a tua voz. Enquanto te movimentas de um lado para o outro na cozinha, eu fico sentada admirando-te. De costas, de lado, de frente, e vou descobrindo sempre um novo pormenor teu. E também vou sentindo o despertar do meu estômago, rs, que vai sucumbindo aos poucos aos aromas deliciosos que se escapam furtivamente do forno. Sinto que todo o meu corpo está desperto, vivo e faminto.
Depois de deliciares a minha boca, tu levas-me para aquele espaço bem quente e confortável…e eu não vou contar aqui o que se passa lá…só digo que se eu desfalecesse ali, sinto que todo o meu corpo manter-se-ia vivo apenas com o bater do teu coração.

NEOQEAV

Lili

2 comentários: