terça-feira, 21 de setembro de 2010



O tempo vai passando e quase já não choro.
Ficou um vazio que me causa uma dor persistente.
Uma dor na alma que se tornou numa dor física.
Acordo sem uma mensagem tua,
e adormeço sem te mandar um beijo.
Sinto tua presença ao longo do dia,
sinto tanto a tua falta.
Sinto que vivo só com uma metade de mim.
As lágrimas vão passando e a dor intensifica-se.
Tu acreditas que o tempo e a distância ajudam,
e eu desejo que assim seja.
E eu aceito esse tempo e essa distancia,
porque amo ver-te a sorrir,
meu Deus como amo a vida que há em ti !
Eu quero-te bem vivo sim…
Nem que para isso eu tenha que desaparecer.

IMY NFHMILY

1 comentário:

  1. parece que o comentário tinha "excesso de carecteres"... por isso enviei-te por e-mail...

    Bjo grande

    ResponderEliminar