quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nada mudou... anda



Anda, nada mudou...
Anda,
Tantos loucos como nós se amaram,
Teimando em querer ficar juntinhos...
Deixarmo-nos um ao outro é impossível.

Anda, cola-te bem a mim,
Conhecemo-nos por demais para esquecer
Que as nossa almas são bem parecidas.
Eu sem ti, não posso viver.

Nada mudou...
Anda,
Temos tantas noites para entregar um ao outro,
Em cada sonho estamos juntos,
Deixarmo-nos um ao outro é impossível.

Nada mudou...
Anda,
Tantos loucos como nós se amaram,
Teimando em querer viver juntinhos,
Deixarmo-nos é impossível.


Nfhmily

4 comentários:

  1. não... bem pelo contrário...

    eu quero acreditar que tu "mudaste"... que vens "mudando" faz muito tempo...

    eu quero acreditar que tu "mudaste"... porque as pessoas mudam, porque o querem, o desejam...

    eu quero acreditar que tu "mudaste"... e não que o que inicialmente conheci, era uma "ilusão"... algo "disfarçado"...

    eu quero acreditar que o que eu vivi, senti.. foi por "alguém"... que apenas decidiu "mudar"...

    e o que eu vivi, senti... nada tem de louco... mas sim o mais de comum no ser humano... porque as "loucuras" apenas nos divertem... ou nos fazem arrepender... as recordamos para nos divertir, o as eskecemos para não nos magoarmos...
    eu quero recordar, sentir para sempre... o que nada de louco vivi, senti...

    Um grande bjo...

    ResponderEliminar
  2. Voces , mulheres, sao particularmente mestras em entrar num relacionamento com expectativas irreais. O terapeuta americano Paris Finner-Williams, autor de vários livros sobre o tema, é um desmancha-prazeres de carteirinha: quando uma paciente aparece no consultório dele inebriada de encantamento, já fazendo planos de casar e ser feliz para sempre, é aconselhada a desacelerar e esperar pelo menos seis meses para ver no que dá. A idéia é deixar que as emoções e também o organismo criem uma espécie de resistência à loucura da paixão. Tudo indica, porém, que tu já des-te o tempo necessário, passei com louvor por várias etapas e decidis-te, com a cabeça no lugar: ele é o escolhido.

    Nada mais natural que começar a sentir falta de alguma coisa. O presente é maravilhoso, mas quer fazer planos ao lado dele. Ou seja, comprar apartamento, casar, ter filhos. Por mais intimidada que se sinta, está na hora de conversar sobre o assunto. Não se trata de dar um ultimato ao rapaz, e sim de descobrir se ele quer o mesmo que tu. Afinal, seu namorado passou pelas mesmas fases do amor e, se não pensa em sair da casa da mae tão cedo ou acha precipitado tomar qualquer decisão, há fortes indícios de que não é o homem indicado. Teoricamente, explicam varios psicoterapeutas, nessa etapa o amor deve estar mais sedimentado, os dois perceberam que podem ter uma vida juntos e ambos deveriam estar preparados para seguir em frente.

    ResponderEliminar