terça-feira, 29 de junho de 2010

5 da manhã...e sempre com esta vontade


Desenho lentamente o teu rosto
no vidro embaciado da janela,
e num fechar de olhos, vejo o teu vulto,
esse reflexo tímido,
no espelho húmido e frio
do meu coração.

Da ponta do meu dedo gelado,
toco nos teus lábios quentes,
e o meu sangue ferve,
e eu disparo, desejando-te,
imaginando-me gozando
ricas madrugadas no meio dos teus braços.

Dás-me momentos da tua existência
que eu nunca vou esquecer.
Mas lembranças para quê ?
Porque no dia em que a minha razão
mandar calar de vez o meu coração,
ou minha tara por ti,
nesse dia...nesse terrível dia...
eu sinto que vou morrer.

O que eu queria mesmo...era continuar aí,
ao pé, ao lado, por cima de ti...

rs

Vontade louca de te sentir...no meio do teu descanso,
e de acordar ao teu alcance...com beijos e abraços...

NEOQEAV

Lili

1 comentário:

  1. "A razão é historiadora, as paixões são atrizes." ( Antoine Rivarol )

    Grande bjo.... adorei, AMEI...

    ResponderEliminar