sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entre páginas


Não me importo que vejas quem eu sou, mas não me faças perguntas.
Eu sou livro, histórias passadas, paginas por descobrir e outras por escrever.
Sim, vais encontrando umas flores secas, testemunhas mudas.
Mas lê, não faças perguntas e vai lendo...ajuda-me a compreender o sentido da história.
Os meus sorrisos, os meus olhares falam para ti, e no livro aberto, a tinta escorre
devagarinho da cor do sangue. Isso que vais lendo não foi dito e é provável que nunca
o seja. As palavras quebram a magia e eu quero que me encontres apenas nos sonhos e na alegria de partilhar comigo momentos inesquecíveis.
Não te canses de ler...nunca abandones essa leitura...não deixes que a escritóra se canse de escrever e ajuda-a se poderes....escreve uns capítulos com ela....quem sabe uma história.

NY, LY

Sem comentários:

Enviar um comentário