sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ILY SAFADO

Beija-me
Beija-me
Deixa-me sugar teu coração,
Amo os teus beijos
Amo o teu coração,
É doce, é safado,
Amoroso...
Ás vezes me põe danada,
Mas eu amo sempre,
Esse coração.
Toca-me
Toca-me
Deixa-me sentir as tuas mãos,
Amo as tuas carícias
Amo essa sensação,
É gostosa, é sensual,
Inesquecível...
E nunca vou esquecer,
Esse teu toque safado,
Essas mãos.
Ama-me
Ama-me
Deixa-me viver com esse amor,
Ama-me não tenhas medo
Ama-me sem pensar mais,
É fantástico, é viciante,
Única...
Essa tua maneira de me amares,
Sinto-te presente, tão presente,
Em mim.
Sente-me
Sente-me
Quero que me sintas,
Dentro do teu coração
Dentro da tua alma,
É sincero, é querido,
Quero entrar...
Nesses teus sonhos,
Quero estar...
Nesse teu corpo tão quente
Que me abraça,
Que me aconchega.
Que me sossega,
Que me dobra,
Que me explora,
Que me escuta,
Que me devora...

ILY SAFADO

Sem comentários:

Enviar um comentário